1.King Cross Station
O King Cross Station passou por uma extensa reformulação há alguns anos, agregando três grandes projetos: ampliação, restauração e requalificação. A fachada, de importância histórica para o Reino Unido, foi recuperada e deu lugar ao Saguão Oeste, em forma de arco semicircular, peça central do projeto, com 7500m². A ideia foi promover uma melhoria significativa na região onde está localizada a estação, pela qual passa mais de 50 milhões de passageiros por ano.
2.Prédio verde em Cingapura
O prédio da Escola de Arte, Design e Mídia da Universidade Tecnológica de Nanyang, na Cingapura, é um exemplo claro de projeto sustentável. Seu telhado revestido de grama promove equilíbrio térmico e permite a captação e canalização de água em reservatórios, para uso dentro do campus. A moderna arquitetura foi desenvolvida em duas estruturas côncavas, com uma fachada de vidro, possibilitando que todas as aulas sejam ministradas com vista para o exterior, além de facilitar a iluminação natural e a economia de energia.
3.Capela espiral no Japão
Duas escadas em espirais que se entrelaçam, se conectando no topo, a 15,4m de altura, simbolizando a união de almas e o companheirismo que deve nortear o casamento, é a base do projeto da Igreja Ribbon Chapel, em Hiroshima, no Japão. No local, os convidados aguardam a chegada dos noivos com uma paisagem singular entre vegetações e o mar, enquanto o altar foi estrategicamente posicionado diante de uma linda árvore. A estrutura externa é revestida com painéis de madeira e ligas de zinco, materiais flexíveis e resistentes aos danos causados pela exposição à brisa do mar.